Políticas da loja
Prezada/o cliente, ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
É importante que no ato da entrega dos produtos, você verifique:
_ se a embalagem está aberta ou avariada;
_ se o produto está avariado/quebrado;
_ se o produto está de acordo com o que foi pedido;
_ se possui ou faltam acessórios (se houver).
Desistência / Arrependimento
Em caso de desistência / arrependimento, nos informe através do email [email protected].
Após o recebimento do produto, a/o cliente tem 7 (sete) dias corridos para reenviá-lo em sua embalagem original, sem sinais de uso ou avaria, acompanhado da NF e todos os acessórios, se houver. Você receberá uma etiqueta de logística reversa para reenvio do produto sem custo. Caso o produto não esteja íntegro, de acordo com a política de troca acima, ele será reenviado ao/à cliente e a anulação da compra não será possível. Caso esteja dentro das normas, seu reembolso será realizado integralmente, incluindo o frete. Desistência ou arrependimento não é considerado troca por outro produto, e sim, a anulação completa ou parcial da compra. Após os 7 dias do recebimento da mercadoria, o pedido de desistência não será mais analisado.
Troca por defeito de fabricação
Em caso de defeito de fabricação, nos informe através do email [email protected].
A partir da data do recebimento do produto, a/o cliente tem 30 (trinta) dias corridos para reenviá-lo com a embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da NF e todos os acessórios, se houver. Você receberá uma etiqueta de logística reversa para reenvio do produto sem custo. Constatado o defeito e descartado indícios de mau uso, você poderá solicitar a troca do produto por outro igual, se houver em estoque, ou ser ressarcido integralmente pelo valor da compra, incluindo o frete. Após os 30 dias, o pedido de troca por defeito de fabricação não será mais analisado.
Ressarcimentos
Todo e qualquer ressarcimento de valores, quando houver, ocorrerá pelo mesmo caminho do pagamento original em até 10 dias úteis. No caso de pagamento por cartões de créditos, a devolução dos valores ocorrerá por esse meio como crédito na fatura. No caso de pix ou boleto, a devolução ocorrerá em banco indicado pela/o cliente.
Atraso
Os produtos são enviados pela Nuvem Envio, através dos Correios, portanto o cumprimento dos prazos, entregas e/ou eventuais atrasos são de inteira responsabilidade dos mesmos (terceiros), mas faremos o possível para ajudar você em qualquer situação indesejável.
Nosso atendimento é feito por telefone, whatsapp ou email, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Fique à vontade para nos contatar.
É importante que no ato da entrega dos produtos, você verifique:
_ se a embalagem está aberta ou avariada;
_ se o produto está avariado/quebrado;
_ se o produto está de acordo com o que foi pedido;
_ se possui ou faltam acessórios (se houver).
Desistência / Arrependimento
Em caso de desistência / arrependimento, nos informe através do email [email protected].
Após o recebimento do produto, a/o cliente tem 7 (sete) dias corridos para reenviá-lo em sua embalagem original, sem sinais de uso ou avaria, acompanhado da NF e todos os acessórios, se houver. Você receberá uma etiqueta de logística reversa para reenvio do produto sem custo. Caso o produto não esteja íntegro, de acordo com a política de troca acima, ele será reenviado ao/à cliente e a anulação da compra não será possível. Caso esteja dentro das normas, seu reembolso será realizado integralmente, incluindo o frete. Desistência ou arrependimento não é considerado troca por outro produto, e sim, a anulação completa ou parcial da compra. Após os 7 dias do recebimento da mercadoria, o pedido de desistência não será mais analisado.
Troca por defeito de fabricação
Em caso de defeito de fabricação, nos informe através do email [email protected].
A partir da data do recebimento do produto, a/o cliente tem 30 (trinta) dias corridos para reenviá-lo com a embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da NF e todos os acessórios, se houver. Você receberá uma etiqueta de logística reversa para reenvio do produto sem custo. Constatado o defeito e descartado indícios de mau uso, você poderá solicitar a troca do produto por outro igual, se houver em estoque, ou ser ressarcido integralmente pelo valor da compra, incluindo o frete. Após os 30 dias, o pedido de troca por defeito de fabricação não será mais analisado.
Ressarcimentos
Todo e qualquer ressarcimento de valores, quando houver, ocorrerá pelo mesmo caminho do pagamento original em até 10 dias úteis. No caso de pagamento por cartões de créditos, a devolução dos valores ocorrerá por esse meio como crédito na fatura. No caso de pix ou boleto, a devolução ocorrerá em banco indicado pela/o cliente.
Atraso
Os produtos são enviados pela Nuvem Envio, através dos Correios, portanto o cumprimento dos prazos, entregas e/ou eventuais atrasos são de inteira responsabilidade dos mesmos (terceiros), mas faremos o possível para ajudar você em qualquer situação indesejável.
Nosso atendimento é feito por telefone, whatsapp ou email, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Fique à vontade para nos contatar.